Como é o novo Gmail e Caixa de entrada

Postado por Daniel Ferreira
Pode apostar no Gmail para ser o seu email alem de ser grátis ele traz mais protecção e mais bonos do que qualquer outro serviço de email. Mas essa fixação com o gerenciamento e filtragem de me poupa um pouco de tempo vadear através da bagunça que é a minha caixa de entrada de e-mail. Posteriormente, até o final de maio, a minha organização caixa de entrada que era adorável foi não queria mais. Aqui é exatamente o que a caixa de entrada aparece como em ação: A fim de imaginar a minha reação depois que eu tomei a mergulhar com a nova caixa de entrada do Gmail. Como pessoa, eu estava principalmente bombeado, embora um pouco frustrado. Apesar do fato de que as etiquetas que eu tinha trabalhado tão difícil de fazer e preservar não seria útil, eu tivesse uma caixa de entrada "inteligente" que poderia saber quais e-mails devem ir onde -. Mecanicamente Será que isso significa que estou planejando a deve trabalhar duplamente difícil para chegar em minhas ligações suado ver meus e-mails? Depois de uma meia, juntamente com um mês, os dados não é uma conclusivo. Independentemente do que, os comerciantes devem tomar conhecimento. Novo layout caixa de entrada do Gmail não é o único tipo disponível, mas com o zumbido no mês passado, ele é desenvolvido, definitivamente, devem cruzar os chefes de e-mail marketing.

Como a nova caixa de entrada função?
Vamos descobrir como funciona essa coisa enervante antes de se chegar ao âmago da questão dos profissionais de publicidade, bem como os contras da marca novo layout do Gmail!

configure_Caixa de entrada_gmail

Depois disso, é possível selecionar quais grupos de pautas que você iria gostar de mostrar. Aqui está o que parece em cada classificação: Primário: Esta tablatura é dada a maior prioridade no layout caixa de entrada pelo Google. Aparecendo ele apresenta mensagens de amigos, familiares e contatos que não parecem em qualquer outro tablatura. Além disso, ele pode caracterizar mensagens marcadas com uma estrela. Sociais: As mensagens de qualquer tipo de site social que você usa. Antecipar as plataformas de jogos e e-mails de redes sociais, sites de namoro. Promoções: sua publicidade e-mails aparecerão aqui. É aí que oferece todos os negócios, e um outro e-mail promocional vai. (Caso você seja um local de assinante HubSpot, por exemplo, é provável que as suas subscrições aparecerá aqui.) Upgrades: tellings automáticos de facturas, declarações e lembretes. Muito provavelmente, as suas próprias declarações de cartão de tarifa mensal, bem como suas reservas aéreas aparecerá aqui.Grupos de notícias: mensagens de qualquer newsgroups ou grupos de discussão que participam serão apresentados aqui.



example_Caixa de entrada

Obviamente, quando você habilita as abas da caixa de entrada, não será perfeito. Sorte para nós, cair e você tem que arrastar uma mensagem para aparecer em uma pasta diferente - e você também pode contar Gmail para enviar e-mails de forma consistente para outra pasta desse remetente.

Click_e arrastar que é _

Ah, e quando você é um rótulo-junkie como eu, suas mensagens são filtrados em grupos que você definiu-se -. Você simplesmente não pode usar um dos tablaturas caixa de entrada como um rótulo geral, atualizar que é muito legal, né ? Então ... O que é o interior para os comerciantes? você já comprou para toda a metodologia de publicidade de entrada, o que significa que você entenda que o comprador de hoje tem todo o poder no relacionamento publicidade ... mas, historicamente, e-mail não deixou simples para os consumidores a adotar seu poder. Com seus assinantes de e-mail está sendo bombardeado por todas as informações, as probabilidades são, eles sentiram um pouco menos forte do que antes. Juntamente com o novo recurso do Gmail, a gestão que é o e-mail volta onde ele pertence. Com um pouco de trabalho inicial, eles são capazes de começar a participar com todos os e-mails que são importantes para eles. Essa é uma excelente notícia para você, pessoalmente, no evento que você está fazendo e-mail marketing amável. Quando os indivíduos decidem visitar uma tablatura que é específico, eles já estão abertos para receber a sua mensagem. Eles têm procurado esse tipo de mensagem de fora em vez de vadear através de um bilhão de mensagens sem importância na caixa de entrada que é típico. Além disso, você não está se esforçando para competir por atenção com e-mails de redes sociais, a família e os melhores amigos do seu subscritor. Bonus: filtragem do Gmail é brilhante, então quando seus assinantes participar junto com seu e-mail, o mais provável é que eles pode ser para aparecer na invejável tablatura "primária". Além disso, no caso de seus assinantes e-mail estão em realização de um pouco de trabalho inicial, que nunca vai perder um de seus e-mails novamente. Arraste os seus e-mails para a guia direita e todos eles devem fazer é clicar e selecionar a em todos os momentos filtrar essas mensagens porque pasta.

Veja o Vídeo:

Gostou do post? Comente e seja um Seguidor do Site!

0 Response to " Como é o novo Gmail e Caixa de entrada "

Enviar um comentário

Atenção:
Este é um espaço público e moderado.Não Deixe Pedidos nós Posts impróprios, há qual há uma pagina especialmente para os Pedidos. Não forneça os seus dados pessoais tais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.